5 séries canceladas da Netflix que mereciam uma segunda temporada

A série da Familia Addams, da Netflix, Wandinha, é uma abordagem divertida e inteligente do personagem, e seria ótimo se o serviço de streaming a renovasse para uma segunda temporada. Embora alguns shows sejam grandes sucessos imediatamente, com os fãs adorando a adaptação de The Sandman, de Neil Gaiman, nem sempre está claro o que será renovado e o que não será. Infelizmente, existem muitas séries sólidas da Netflix que foram tristemente canceladas após uma temporada, e parece que ainda há muita história para explorar.
O Clube da Meia-Noite (2022)
O final da série Clube Da Meia-Noite, de Mike Flanagan, da Netflix, deixa algumas perguntas no ar. Embora houvesse esperança de que ele teria uma segunda temporada, a Netflix o cancelou depois de apenas 10 episódios. Flanagan escreveu um post no Tumblr respondendo a perguntas que os fãs tiveram, o que foi fascinante e apreciado. A história de adolescentes com doenças terminais que vivem em um hospício e contam histórias assustadoras é emocional, assustadora e cheia de momentos comoventes.
Os personagens se entendem, já que estão na mesma situação e, enquanto contam histórias que são aterrorizantes, eles se perguntam se há algo paranormal acontecendo no lugar onde vivem. Teria sido ótimo ver mais desses personagens inteligentes, especialmente porque Flanagan compartilhou que a história de amor entre Kevin (Igby Rigney) e Illonka (Iman Benson) teria sido o ponto focal da 2ª temporada.
Arquivo 81 (2022)
Arquivo 81 merecia uma segunda temporada e é uma pena que os fãs não consigam acompanhar Dan Turner (Mamoudou Athie) voltando no tempo para a década de 1990. O final da 1ª temporada é fascinante e, como é frequentemente o caso, é frustrante quando uma série termina em um cliffhanger e depois não é renovada para mais episódios.
Como muitas séries de suspense, Arquivo 81 não explica tudo em sua primeira temporada, e essa é uma das razões pelas quais teria sido bom ter algum encerramento para essa história. Dan também é um personagem inteligente e gentil que merece ser feliz e descobrir uma maneira de sair da bagunça sobrenatural e assustadora em que se encontrou. Ainda há muito a saber sobre o prédio de apartamentos Visser, localizado na cidade de Nova York.
Merry Happy Whatever (2019)
Embora dezembro seja uma época divertida e emocionante do ano, também pode ser preenchido com estresse, graças a reuniões familiares que pressionam as pessoas a colocar rostos felizes e responder a perguntas sobre suas vidas pessoais. Quando um programa de TV pode explorar esse tópico, é divertido, mas também relacionável.
Merry Happy Whatever é perfeito para aqueles que amam filmes de comédia de Natal, pois é um olhar engraçado em passar o feriado com a família. Emmy Quinn (Bridgit Mendler) quer que seu namorado Matt (Brent Morin) vá para casa com ela no Natal, e seu pai Don (Dennis Quaid) torna a experiência emocional, esmagadora e desagradável.
Everything Sucks! (2018)
Everything Sucks! é ambientado em uma cidade chamada Boring, Oregon, e isso por si só faz com que seja uma série intrigante. Ambientada em 1996, a série segue adolescentes que estão descobrindo quem são. Kate Messner (Peyton Kennedy) percebe que ela é gay e Luke O’Neil (Jahi Di’Allo Winston) deseja que ele possa conhecer seu pai, que deixou ele e sua mãe.
A Netflix tem reality shows engraçados, sitcoms e alguns programas adolescentes sólidos também, e é uma pena que os fãs não consigam ver mais da vida desses personagens. A série é incrivelmente doce e a amizade de Kate e Luke é uma das mais significativas de uma série adolescente. Eles se apoiam mutuamente e encorajam uns aos outros a serem eles mesmos.
The Society (2019)
Como os melhores programas de terror para adolescentes, The Society é repleto de ação, mas também serve como um estudo de personagem de jovens adultos que lidam com questões sobre identidade, amor e família. É difícil assistir a todos os 10 episódios e não querer mais, pois é fascinante ver adolescentes percebendo que eles são os únicos em sua cidade e todos os adultos se foram. Há toneladas de drama aqui, de Becca Gelb (Gideon Adlon) percebendo que ela está grávida e Cassandra Pressman (Rachel Keller) tentando assumir o comando do grupo, mas aprendendo que é mais difícil do que parece.
É difícil quando um show é cancelado sem a oportunidade de encerrar as coisas e oferecer explicações. Os fãs não saberão por que os adultos desapareceram, o que é provavelmente o que a 2ª temporada teria explorado.