Assinantes do PS Plus surpreendidos com um dos melhores jogos de todos os tempos

Os assinantes do PlayStation Plus foram surpreendidos com um dos melhores jogos de todos os tempos; no entanto, há algumas capturas. A primeira é que a oferta só foi alargada aos subscritores do PS Plus Premium, o escalão mais caro do serviço de subscrição. Se és subscritor do PS Plus Extra ou do PS Plus Essential, estás sem sorte. O segundo problema é que este não é um download gratuito, mas um teste gratuito. Dito isto, é oportuno. E o terceiro e último problema é que esta oferta pertence apenas aos utilizadores da PS5.

A partir do final da noite de ontem, os assinantes do PS Plus Premium no PS5 têm acesso às duas primeiras horas de The Last of Us Part 1, o remake de 2022 de The Last of Us de 2013. O acordo não foi realmente promovido pela Sony, por isso não está confirmado se está relacionado à estreia de The Last of Us na HBO, mas os dois estão quase definitivamente relacionados.

No momento da publicação, não está claro se esta é uma oferta por tempo limitado ou uma parte permanente da oferta PS Plus Premium. Seja qual for o caso, pode revelar a nova estratégia da PlayStation daqui para a frente quando se trata de sinergia de adaptação.

Para quem não sabe: The Last of Us foi lançado pela primeira vez em 2013 pela PlayStation e pela Naughty Dog, a desenvolvedora que era, naquele momento, mais conhecida pela série Uncharted. Após o lançamento, ganhou um 95 no Metacritic, tornando-se um dos jogos mais bem cotados de todos os tempos. 10 anos depois, ainda é amplamente considerado um dos melhores jogos já feitos. Este teste é para o remake de 2022, que aproximou o jogo da qualidade técnica de seu sucessor, The Last of Us Part II.

Na breve história do PS5, The Last of Us Part 1 é um dos jogos visualmente mais impressionantes que joguei até agora e me deixa muito mais animado para ver o que a Naughty Dog faz com seu próximo projeto totalmente novo para a plataforma.”

Sair da versão mobile